quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

11, Paiã e surpresas


Mais um Sábado, mais uma reunião. Mas porquê ter uma reunião normal, se podemos fazer algo diferente? No Clã, também gostamos de pensar assim e, como estar com outros grupos também faz parte dos nossos gostos, pusemos pés ao caminho até...Odivelas.

O caminho não foi muito longo, mas levou-nos até bem perto do Mosteiro D. Dinis. Foi este o local escolhido pelo Grupo 11 para a cerimónia onde duas caminheiras receberam a insígnia de Escoteiro da Pátria, o mais alto “grau de formação” para um escoteiro. A Sofia e a Marina são um exemplo!

A cerimónia não terminou sem o habitual corredor de lenços, onde (imaginem!) até os Chefes Regional e Nacional tiveram que passar. Se alguma vez o 19 tiver problemas com a Chefia Regional ou Nacional, podemos desde já garantir que a culpa não é do Clã, porque nós não participámos nesse corredor *cof cof*.



Antes de regressarmos à Paiã, houve tempo para o almoço no Jardim da Música, ainda com o Grupo 11 - Odivelas e também com o Grupo 142 – Camarões. Tudo vizinhos, portanto!


Da nossa reunião habitual, apenas podemos prometer duas surpresas para breve. Como nós somos amigos, deixamos já uma pista: pode ser que ouçam uma das surpresas no próximo içar de bandeira!
Até lá!

1 comentário:

sandra disse...

Hum.... Ficamos à espera dessas surpresas! :)