segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Orienta-te!

29SMC84528728

Não, nós garantimos que isto não é chinês.  No Clã, já todos sabemos isso!

Esta é a coordenada que leva até ao Parque da Serafina, um dos locais por onde passámos no Sábado. Mas desengane-se quem pensa que este foi o único destino no nosso raid de 15 quilómetros. São Domingos de Benfica, os Parques do Calhau, do Alvito e Keil do Amaral e o Miraduro da Luneta foram outros dos postos a cumprir e não foram só os caminheiros que se mostraram capazes de os encontrar. Connosco, tivemos também a Tribo de Exploradores!

6 mochos e 5 caminheiros. Se isto deu bom resultado? Claro que sim! Um dia inteiro de caminhada por Monsanto, de carta topográfica e escalímetro na mão. No fim, todos conseguiram (pronto, pelo menos, tentaram) entender-se com as coordenadas e os azimutes que apareceram escondidos. Então, mas, se estavam escondidos, como é que os encontraram?

Bem, a visão de águia (de Mocho, pronto) de alguns ajudou bastante nesta tarefa. Mas, como a Joana e o Rafael não quiseram dificultar assim tanto, houve também pistas em forma de fotografia para descobrir os sítios onde, em cada posto, estava escondida a coordenada para o posto seguinte. Parece complicado?

Não! Eles conseguiram!

Mais fotografias em facebook.com/clacamelot19

Sem comentários: