quinta-feira, 14 de março de 2013

3, 2, 1...Acção!

A professora baldas. A rapariga do capuz vermelho. Sem tempo.

O que é que estes três nomes têm em comum? São os três filmes que fizeram parte da sessão de cinema organizada pela Tribo de Exploradores do Grupo 236 – Brandoa.

O Clã fez uma visita a estes nossos 'vizinhos' no dia 2 de Março, mas não foi apenas para ver filmes: a actividade começou ainda à hora do jantar. A noite prolongou-se até tarde e, no fim, nem todos resistiram ao cansaço para conseguir ver os três filmes. Podemos garantir que não foi o caso do nosso Clã!


Depois dos filmes, estava terminado o dia, mas não o fim-de-semana. Logo de manhã, a reunião continuou - já na sede de Grupo. Mas...3 de Março não é o primeiro Domingo do mês? Ah! Então, já toda a gente sabe que isso é sinónimo de...GPS!


É verdade: foi dia de trazer o Grupo Pra Sede e juntar toda as divisões para uma animada meia-hora de jogos, desta vez, organizada pela Tribo de Exploradores.


Se já toda a gente sabia que nos esperava o GPS, nem toda a gente estava à espera de...surpresa! Um compromisso de honra no final da reunião. De certeza que este foi um dia muito especial para o Miguel, da Tribo de Escoteiros, porque passou a fazer parte (agora oficialmente e de lenço aos pescoço) do Grupo 19! Bem-vindo, Miguel!

Abracadabra!

Sem comentários: