quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nova Chefia Regional

Depois de alguns anos em que a estrutura Regional, que reunia os Grupos da Região de Lisboa foi extinta, realizou-se no passado Domingo, um Conselho Regional Eleitoral, com o objectivo de encontrar um novo rumo para a Região.

Foi um Conselho Regional muito participado, ao ponto da sala de reuniões ter sido extremamente pequena para acolher tanta gente.

A Região de Lisboa, agora oficialmente designada Região de Lisboa e Vale do Tejo, tem agora uma dimensão alargada, com a inclusão dos Distritos de Castelo Branco, Santarém e Leiria.

Foram 29 os Grupos que marcaram presença neste Conselho Regional, com o objectivo de definir o futuro desta região.

O nosso Grupo marcou presença, com o C.P. e o João Leandro, e também com a Carolina e o Carlos que se estrearam nestas andanças.

Foi eleita a nova equipa da Chefia Regional, composta por 7 elementos, nos quais se incluí o Escoteiro Chefe de Tribo Júnior do nosso Grupo, João Leandro, que desde Domingo passou também a exercer as funções de Escoteiro Chefe Regional Adjunto.

O projecto apresentado por esta equipa, designado "Soltem a Região" obteve um apoio maciço dos Grupos presentes, contando com 56 votos a favor, dos 57 possíveis.
Agora resta desejar o maior sucesso para esta equipa, de forma a revitalizar o Escotismo na Região de Lisboa e Vale do Tejo.

Para quem quiser ficar a conhecer o rumo da Região nos próximos três anos, basta clicar -- AQUI-- para ver a proposta apresentada pela equipa vencedora.

1 comentário:

João Guardado disse...

Felicito os novos membros da Região de Lisboa a Vale do Tejo (acho que é assim que se chama).

Desejo boa sorte a esta Região (que vai renascer das cinzas, como a Fénix) e que o trabalho apresentado seja de excelência, pois esta região é umas das mais importantes da nossa Associação e era uma pena não existir e ter tido todos os problemas que teve.

Acredito bastante na equipa, e acho que desta vez a Região tem "pernas para andar".

Realmente era uma pena a Região com mais grupos que representa a nossa Associação estar inativa.

Uma palavra de confiança para o Leandro, e sempre que precisares estarei disponivel para ajudar no que for necessário.

Força Região, Força 19, Força AEP... todos juntos iremos mostrar que o Escotismo está vivo e bem presente...

UM BRAVO, BRAVO, BRAVO a todos os elementos que se estão a dedicar a este projecto.