terça-feira, 14 de julho de 2009

Indaba de Chefia bem Refrescante!

No fim-de-semana de 4 e 5 de Julho, o C.P., o Leandro, a Kika, o Jerónimo, o Vicente e a Rivera estiveram no Algarve, ali para os lados de Tavira, mas não pensem que fomos numa de aproveitar o sol e a praia!


Ora aqui está o prometido video ...

Como acontece todos os finais e/ou inícios do ano escotista, há necessidade da chefia se reunir para avaliar o ano que passou, analisar o que correu bem e menos bem e fazer planos, projectos e calendarizações de actividades para o ano que vem a seguir. São muitos documentos para preencher, são muitos neurónios a serem queimados, são reuniões que às vezes parecem intermináveis, são os rabiosques a doerem por estarem tantas horas espalmados em cima de uma cadeira :) mas não só...
No meio de tudo isto, tirámos um tempinho, que aproveitámos da melhor maneira! Ele foi saltos para a piscina, foram torres humanas, foram acrobacias mais ou menos profissionais, exercícios próprios de qualquer equipa olímpica de natação sincronizada e coisas estranhas com todo o tipo de bóias!
Mas o melhor de tudo, foram as gargalhadas que se soltaram, a amizade entre todos que fica reforçada e, claro... todo o trabalho que foi feito para que o Grupo evolua sempre pelo melhor caminho, ah! e claro, os grelhados do Leandro. Temos pena que o Guardado e o Luís não tenham tido possibilidade de participar por impedimentos pessoais e profissionais, mas fica para o próximo indaba!
Ah! Como o jipe já vinha a abarrotar, mandámos um super video desta actividade, a pé do Algarve para Lisboa, por isso é que ele ainda não chegou, mas deve de estar aí a "rebentar". Não se esqueçam de vir passando por aqui, porque a qualquer momento ele pode aparecer e vão ver que ainda se vão rir bastante dos vossos chefes!

6 comentários:

Kika :) disse...

Sem dúvida o melhor indaba dos últimos tempos....
bastante produtivo e eficaz, com bons momentos e mta diversão, boa comida e claro... deu p trabalhar, descontrair e até mesmo recarregar baterias!!

Luís e Guardado sentimos a vossa falta!! Para o próximo já n têm escapatória possível... ;D
hi hi hi

Pessoal do 19 preparem-se para as novidades do próximo ano... e para algumas surpresas ;D
vai valer a pena!!

}Merlin{ disse...

Pois é verdade!

Foi uma óptima opção escolher um local com piscina para fazer o Indaba de Avaliação deste ano... assim sempre deu para descontrair nos intervalos do muito trabalho que tivemos.

O balanço foi positivo, e fica provado que as coisas resultam bem melhor quando as pessoas são verdadeiramente amigas.

Trabalhámos bastante mas rimos e divertimo-mos imenso ...

Anónimo disse...

E O filme???? Vem no expresso do caracol com paragens em todas as estacões e apiadeiros!!!

ass:pai do ouriço

Rivera disse...

LLLOOOLLL

O pai do Ouriço é que tem razão!! O video vem mesmo no expresso do caracol!! :D

Ai o que eu me ri ao ler aquele comentário, e ainda por cima estou na minha loja e os meus clientes devem de pensar que estou maluquinha :)

Rivera (Àquêlá)

}Merlin{ disse...

Acho que o video foi censurado, devido ao facto de termos imensas fotos da piscina, e de trabalho ... NADAAAAAAAAA !!!

Até parece que n se trabalhou neste fim de semana...

Onde é que andavam os fotografos quando estavamos a reunir???

Vou iniciar um movimento a favor dos pais. Depois de saberem o que se passa nas actividades de escoteiro, "QUEREMOS SABER O QUE SE PASSA NOS INDABAS DE CHEFIA".

Procuro apoiantes para este movimento

João Leandro.
"Águia Real"

Anónimo disse...

pois é, pois é...
afinal foi o GPS do expresso do caracol que se enganou e acabou por dar a volta ao mundo mas acabou por se perder por grandes cidades...HIHIHI ;D

Ass: pai do ouriço