quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Nova estrutura da Chefia!

Com o novo ano foi necessário restruturar a nossa Chefia.

As mudanças começaram logo com o Chefe de Grupo, que passou a ser o C.P., tal como já estava previsto no ano passado, quando o João Leandro assumiu que só ficaria mais um ano com esse cargo.

Depois foi preciso ajustar todas as Chefias de Divisão, de acordo com as necessidades de cada uma.

Sendo assim, aqui fica a nova estrutura da equipa de Chefia:

Escoteiro Chefe de Grupo
(apoio ao Clã)

Carlos Pereira (C.P.)




Escoteiro Sub-Chefe de Grupo
(apoio a todas as Divisões)

João Leandro




Escoteira Chefe da Tribo de Exploradores

Sara Alves de Jesus (Kika)





Escoteiro Sub-Chefe da Tribo de Exploradores

Bruno Jerónimo





Escoteiro Chefe da Tribo de Escoteiros

João Vicente





Escoteiro Sub-Chefe da Tribo de Escoteiros

Luis Henriques





Escoteira Chefe da Alcateia

Ana Rivera





Escoteiro Sub-Chefe da Alcateia

João Guardado

7 comentários:

}Merlin{ disse...

Agora já podem queixar-se aqui dos Chefes que vos "saíram na rifa". LOL.

Lá vamos nós para mais um ano ...

Boa Caça.

Leandro.

Jerónimo disse...

Ó chefia! Vocês têm ai um gajo com um aspecto... Até mete medo ao susto... Não se importam de me tirar uma foto nova, para eu não parecer tão estúpido? Eu sei que é só parecer porque na realidade sou um poço de inteligência mas também escusam de me por tão mal na foto devem ter ido ao baú das fotos péssimas buscar esta só para eu ficar mal né? Vá vá tá na altura de mudar a foto aqui ao ESCTEX que o gajo até merece.

Cumprimentos
Jerónimo

j guardado disse...

Os piores são mm os 2 de cima... :)

J Guardado disse...

Se repararem bem existem "chefes" que nem se sabem arrajar. Já viram como é que o ESCA usa o lenço?

Quero que me mudem esta foto, e com bom exemplo quero uma que tenha BP/Chapeu

Kika disse...

:D
com boas ou más fotos.... bem ou mal uniformizados.... o que importa é q é mesmo muito muito bom pertencer a esta Equipa de Chefia.

Rivera disse...

- O Guardado não sabe pôr o lenço;
- O Luís está sem lenço;
- O Vicente parece que está com dores de barriga;
- O Jerónimo parece um tótó;
- A Kika parece anã;
- O Leandro tá com sobrancelhas de mau;
- O CP tá com medo de se rir.

O que vale a esta chefia é terem uma ESc. Chefe de Alcateia decente! Fogo, se não fosse ela isto parecia um circo das aberrações LLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLL

Tou a brincar! hihihihi

}Merlin{ disse...

Olha-me esta ...

A RIVERA está a fazer publicidade à Pepsodente (deviam estar a fazer-lhe cócegas nos pés) e tem o simbolo do chapéu torto ...

TOMA LÁ !!! Pensavas que te safavas ...