segunda-feira, 30 de junho de 2008

Clube do movimento!

Realizou-se este domingo a festa de encerramento deste ano, do Clube do Movimento.

O nosso Grupo respondeu a um convite da Câmara Municipal de Odivelas para colaborar na realização desta iniciativa.

Cerca de 250 pessoas juntaram-se para uma caminhada de cerca de 3Km pelas ruas de Odivelas.

A nossa tarefa era manter os participantes organizados, de forma a perturar o mínimo possível o trânsito e a evitar acidentes indesejados.


Ao longo do percurso tivemos oportunidade de conversar um pouco com algumas pessoas que aproveitavam a caminhada para partilharem as suas histórias.

No final, antes dos comes e bebes, houve tempo para um pezinho de dança, e nós não podiamos deixar de participar no "comboio" que percorreu as linhas do pavilhão.

Houve ainda que quisesse provar que tem uma vasta experiência em bailaricos populares, e não conseguisse escapar a mais algumas danças a pedido dos participantes, como foi o meu caso e o do Guardado.


Já a Rivera, foi a raínha das piruetas, depois de desafiada por uma senhora que a fez dar voltas e voltas até (quase) cair para o lado.

No meio disto tudo não sei quem é que tinha mais "pedalada" para a festa, porque mesmo depois da caminhada, os participantes estavam cheios de energia para continuar a dançar.

É sempre importante marcarmos presença nestas actividades, porque nos permitem um maior contacto com a população e nos dão uma maior visibilidade ao nível do Concelho.


J.L.

E.C.G.

3 comentários:

Rivera disse...

hehehe foi muito giro!

Acho é muita mal não dizeres aí que eu também fui "raptada" por uma sra para dançar com ela...
e olhem que não foi nada fácil, quando ela me começou a rodar até vi estrelas!!!

É que os seus 70 anos já são muita "pedalada" para mim :P

Jerónimo disse...

Só tenho um comentátio.

LOL

Acho que temos de adoptar este chapéus no Grupo que ar de tansos.

LOL

Onde estão as provas dos outros dançarinos? Humm??

}Merlin{ disse...

LOL ...

É verdade Rivera ... não me lembrei da tua passagem pelas mãos da miss piruetas ... vou já corrigir o post ...

Em relação às fotos, vou acrescentar a prova em como eu também tenho pés (de chumbo) para a dança.