terça-feira, 19 de março de 2013

Parabéns, 142!

“Parabéns a você,
Nesta data querida...”

O resto da música já toda a gente sabe. O que nem todos sabem é que o Clã esteve na comemoração do 25º aniversário do Grupo 142 – Camarões. Para que não vos escape nada, aqui vai:

Não é todos os dias que um grupo da AEP chega aos 25 anos e, por isso, o fim-de-semana foi de festa, onde, claro, não podiam faltar os convidados: os vizinhos 11 – Odivelas, 205 – Famões (e um tal 19 – Pontinha!) foram alguns dos presentes. Juntaram-se ainda os Grupos 50 – Charneca, 208 - Santo António dos Cavaleiros, 234 – Beja e um grupo de Badajoz.


Foram dois dias com direito a convívio e a uma grande caminhada, no Sábado, por terras de Almargem do Bispo, a zona do Grupo 142. Esta foi a actividade destinada a nós, caminheiros, que, em equipas, lá partimos para 20 km de muitas subidas e descidas, com direito a escalada pelo meio.

Chegar ao fim não foi muito difícil, mas tudo pareceu melhor depois do jantar e do Fogo (sem fogueira) de Conselho, onde cada grupo apresentou uma animação. Podemos dizer que foram duas horas bem divertidas!


Ah! E já dissemos que conhecemos a sede do 142? É verdade. Nós sabemos que é feio, mas ficámos um bocadinho invejosos, incluindo da Sala de Clã, que é...ok, esta parte é segredo! Não podemos contar-vos tudo!


Mas podemos contar que a actividade terminou com uma cerimónia solene, com agradecimentos e lembranças para os grupos presentes.
Depois deste fim-de-semana, só nos resta dizer:
Parabéns, 142!

Para os mais curiosos, todas as fotografias estão aqui.

Sem comentários: