quarta-feira, 23 de maio de 2012

51ª Conferência Nacional - Palmela

Decorreu este fim de semana,  a 51ª Conferência Nacional da A.E.P. que juntou dirigentes de todo o país no Cine Teatro S. João, em Palmela.
A Conferência Nacional é o órgão que reúne os dirigentes de todo o país,  e onde se aprovam e discutem novas ideias e o rumo da Associação.


Esta Conferência ficou marcada pela "despedida" do Chefe Nacional Nelson Raimundo, que depois de três mandatos consecutivos entendeu que estava na altura de passar o testemunho. 

De elogiar o esforço e a dedicação daqueles que integraram a Chefia Nacional durante os últimos 9 anos, que deram uma nova dimensão à nossa Associação e contribuiram para o crescimento e afirmação do EscOtismo em Portugal.

A Chefia do nosso Grupo, não poderia deixar de marcar presença, participando activamente nas tomadas de decisão que afectam o futuro da Associação.
A organização ficou a cargo do Grupo 40 de Palmela e da Região de Além do Tejo, que proporcionou excelentes condições para os participantes, incluindo diversos momentos de convívio e descontracção entre todos, pelo que, desde já aproveitamos para lhes dar os nosso parabéns.

Sem comentários: