terça-feira, 9 de novembro de 2010

MAGUSTO e REUNIÃO DE PAIS!

Ora aí está aquilo que se chama um "Dois em Um".

No próximo Domingo (14 de Novembro), vamos ter Reunião de Pais, que irá realizar-se à hora habitual das reuniões semanais, na nossa sede, no espaço ocupado habitualmente pela Paróquia.

Nesta reunião vai ser apresentada formalmente a Chefia, bem como os Objectivos e o Plano de Actividades do Grupo para este ano.

Pede-se aos pais que façam os possíveis por estarem presentes, porque temos informações importantes a serem transmitidas. Por outro lado também é fundamental ouvir aquilo que têm para nos dizer, sugestões e ideias que tenham para nos transmitir.

Aproveitando o facto de termos os pais presentes, vamos por os nossos Escoteiros a "trabalhar", e enquanto os Chefes e os Pais reúnem, os elementos vão preparar a bela da castanha assada, para festejar o S. Martinho com um óptimo Magusto.


A participação no nosso Magusto tem um custo simbólico de 1€ e permite saborear as nossas deliciosas castanhas (limitado ao stock existente), preparadas com todo o carinho pelos nossos elementos.

Não faltem.

Contamos convosco.

4 comentários:

Nuno disse...

O magusto e uma data muito especial, um homem no dia 11\11,o S.Martinho fez um milagre, ajudou um mendigo da morte certa.

João disse...

Gostei muito do magusto

João Guardado disse...

tenho pena de não ter estado presente :(

Rivera disse...

Eu cá adorei as castanhas! Acho que devia de começar a ser obrigatório todos os domingos os elementos assarem castanhas para os chefes :P