quarta-feira, 3 de março de 2010

Formação - Protecção Cívil

Tendo em conta o bom relacionamento existente entre o nosso Grupo e o Grupo 11 de Odivelas, estão a ser preparadas algumas actividades em conjunto que fortaleçam uma maior proximidade entre ambos.

É já no próximo dia 13 de Março de 2010 que a nossa Alcateia e Tribo de Escoteiros se vão juntar aos elementos do Grupo 11 para uma formação da Protecção Cívil.
Esta formação terá como objectivo dar a conhecer algumas noções sobre o Papel da Protecção cívil, e algumas noções básicas de como é possível intervir em situações de risco e catástrofe.
A Protecção Cívil desempenha um papel muito importante ao nível da prevenção de riscos, no socorro, auxílio e reposição da normalidade.

No caso da Alcateia, a actividade terminará por volta das 17h00, enquanto a Tribo de Escoteiros irá continuar a sua actividade, pernoitando na sede do Grupo 11 - Odivelas.

À noite, também a nossa Tribo de Exploradores se irá juntar à actividade, para visionamento do filme "Home - O mundo é a nossa casa", ao qual se seguirá um pequeno debate onde se vão discutir formas de como podems melhorar o mundo em que vivemos.
Em breve terás disponívei mais informações sobre esta actividade.

Confirma a tua disponibilidade junto dos teus Chefes, até dia 7 de Março de 2010.

J.L.
"Águia Real"

Sem comentários: