quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

CORUJA TE ”A” DORO

Este fim-de-semana, mais precisamente no Domingo, foi dia de as Coruja irem em actividade de patrulha para a Quinta da Regaleira em Sintra.


Já na quinta percorremos os postos C-O-R-U-J-A e no fim houve também tempo para uma pequena cerimónia de patrulha no posto S onde entregamos os escalpes as elementas que ainda não tinham.


Em cada posto fizemos uma espécie de actividades tais como um Quizz Escotista que teve como vencedora a Carolina pudemos também verificar que pouca gente sabe quem foi o fundador do grupo e para quem não sabe foi Pedro Lopes, um álbum de fotografias, uma moldura para colocarmos a foto do mês, um jogo que era parecido ao jogo da cabra cega onde a Rita teve de olhos vendados e tentou contornar vários obstáculos, fizemos também um jogo onde foram testados os conhecimentos das elementas sobre o uniforme decidimos também renovar o nosso grito fazendo um novo.


Foi um dia bem passado, bastante animador e divertido, nem o tempo chuvoso nos desanimou nem nos parou. Dentro de coisas programadas houve tempo para coisas inesperadas: ameaças de quedas, havendo mesmo quedas em poças, provocadas pelo chefe, marradas em paredes, bungee jumping, mas como é obvio não vamos aqui dar pormenores, nem dizer quem foram as autoras destes acontecimentos, é para vocês darem asas á vossa imaginação…


Para terminar fica aqui um vídeo para poderem ver um pouco do que foi o nosso dia.




9 comentários:

--Merlin-- disse...

Parabéns pela Actividade!

Parabéns pelo novo Grito!

Parabéns pelo vídeo!

Continuem assim. Estão no bom Caminho.

Boa Caça.

Forte Canhota

J.L.
"Águia Real"

Rivera disse...

Ai ai as minhas meninas... que saudades!! snif snif

Parabéns pela actividade, parece ter sido muito gira. O video está o máximo, muito bem Joana! E gosto muito do novo grito :)

Canhotas

Anónimo disse...

Jogos e provas, gritos novos e antigos, grutas e túneis, fotos e vídeos, risos (muitos risos!), o Chefe e… 6 Corujas: tudo junto, num só dia, na Quinta da Regaleira e é garantia de um dia bem passado! :D

Fiquei muito, muito contente por ter corrido tudo bem durante a actividade e por nos termos divertido!

Canhotas,
Joana M :)
EP
Patrulha Coruja, TEx

PS: Joana Lima, para a próxima contamos contigo :D

Anónimo disse...

Parabéns à patrulha coruja!!!

Parece que se divertiram muito. Pela organização, só pode ter sido a Joana Monteiro a organizar...(posso estar enganado, mas parece-me ter mão da Joaninha).

Parabéns a quem realizou a curta metragem...(não é Jerónimo)

Jerónimo disse...

Peço desculpa Guardado mas tens de dar os parabéns à Joana M. foi ela que fez o vídeo... A única coisa que fiz foi acompanhar as corujas e colocar os post no blog de resto foi tudo delas para ficar tudo em "pratos limpos" o texto é da Filipa.

Já agora podem sempre contar comigo para actividades como esta...

Beijocas, abraços e obrigado por um dia bem passado.

Cumprimentos
Jerónimo

Anónimo disse...

Olá! Olá!
Bem, acho que é preciso esclarecer que não fui a única responsável pela actividade. Na verdade, toda a patrulha esteve encarregue da organização da nossa ida à Regaleira :D
Bom trabalho, Sras. Corujas! :P

Obrigada pelos elogios ao vídeo :)

Canhotas,
Joana M :)
EP

Anónimo disse...

Bouas :p
Sim senhor a actividade parece não ter sido muito fraquinha.. com novos gritos e tudo.. ( so espero que já tenham modificado o da cançao tambem xDD )parece que até estão de parabéns!
O video.. tb nao esta mau.. xD

Canhotas
Fabio
AA

Anónimo disse...

Xiii que inveja . mesmo asserio!!! quem me dera ter estado nessa actividade! parece ter sido BRUTAL....Fg mas as vezes temos de fazer outras escolhas -.-, pa proxima nao se livram de mim ouviram bem!!!! gostei da foto da Filipa a olhar po cu todosujo de terra xD, gostei d grito novo, gostei dos jogos, Gostei te tudo o k vi!!!! GOSTO DE VOCES!!!! bjnhs!!!

Carlos Pereira disse...

Muito bem, muito bem. As corujas estão de parabéns. Pelos vistos foi um dia bem passado na quinta da regaleira. Gostei muito do filme e gostei bastante de ouvir o novo grito.

PARABÉNS e continuem assim.