sábado, 13 de dezembro de 2008

Ajudar não custa nada!

A Junta de Freguesia da Pontinha organizou uma campanha de recolha de alimentos designada "Ajudar não custa nada".

Esta campanha decorre hoje, dia 13 de Dezembro de 2008, entre as 9h00 e as 19h00, em vários supermercados da Pontinha (Sampedro, Europa, Minipreço, Repolho).

O principal objectivo é angariar bens alimentares para fazer Cabazes de Natal que serão posteriomente destribuídos por algumas famílias desfavorecidas da Freguesia.

O nosso Grupo, preocupado com os problemas sociais que existem na Pontinha, não poderia deixar de se associar a esta iniciativa e colaborar com a Junta de Freguesia, e estará presente num dos pontos de recolha.

Não deixe de colaborar, porque "Ajudar não custa nada".

5 comentários:

Rivera disse...

Tenho pena de não poder participar, mas alguém tem de trabalhar neste país!! LLOOLL
Espero que corra tudo bem e que consigamos muitos alimentos para as famílias da Freguesia!

Luís Henriques disse...

Segundo informação dos homens que estavam a gerir o nosso trabalho nos mini-mercados, às 18h00 já havia 800 kg de bens alimentares. Esperemos que vão mesmo para quem precisa.
Luís

}Merlin{ disse...

Em tempo de crise, é bom saber que as pessoas não deixam de colaborar.

O ambiente vivido neste tipo de supermercados onde tivémos oportunidade de estar é completamente diferente do que se encontra nas grandes superfícies, como é o caso do Feira Nova do Odivelas Parque onde costumamos estar nas Campanhas do Banco Alimentar.

O supermercado onde fiquei não tem muito movimento e a maior parte das pessoas que o frequenta vive das reformas, e mesmo assim foram muitas as contribuições.

Obrigado a todos aqueles que colaboraram.

Anónimo disse...

Pois é...
tenho q admitir q fiquei surpreendida com a participação da população da freguesia, pois mesmo em momento de crise, de ser altura de apertar os cintos e após uma campanha de recolha de alimentos p o Banco Alimentar, a adesão foi significativa :)

Da minha parte foi um optimo momento de conhecer + pessoas da freguesia, perceber alguns dos hábitos e rotinas e ver q a solidariedade está sempre presente prevalecendo o que se faz com boa vontade e de coração.

Foi sem duvida uma experiência enriquecedora como participante e acredito q mais uma vez o Gr 19 esteve presente a contribuir p fazer a diferença positiva na vida de familias em situação de maior dificuldade.

Anónimo disse...

Para quem não sabe o nosso grupo ajudou a angariar 1000 kilogramas de bens alimentares. Parabéns Grupo 19 e às outras associações que se juntaram para que a iniciativa tenha tido êxito. Parabéns à Junta de Freguesia por ter realizado esta campanha...

Para o ano à mais!!!