quarta-feira, 14 de maio de 2008

Ecopista já abriu portas...

... e nós como estamos em todo lado, estivemos lá também!
Decorreu no passado Domingo a inauguração da nova Ecopista do concelho de Odivelas que contou com a presença da Sra. Presidente da Câmara Municipal de Odivelas e mais alguns ilustres representantes das entidades locais e "claro" que nós também fomos convidados a estar presentes.
Foi nos pedido para dar assistência em termos de direcções a seguir para garantir que ninguém andava por onde não devia.



Houve outros elementos do Grupo que se deslocaram ao local de arranque da prova de ciclismo que se encontrava noutro local, para lá distribuirem as bicicletas e fazerem o devido acompanhamento dos participantes durante o percurso.


A nova Ecopista localiza-se no espaço pertencente à Escola Agrícola da Pontinha, com um percurso acessível a todos por não ter grandes inclinações e onde até para os mais "radicais" se pode atravessar por dentro de um ribeiro que cursa o percurso, para os menos "radicais" podem atravessar pela ponte.


Finda a nossa tarefa foi tempo de voltar a reunir as "tropas" e descontrair um pouco, houve ainda tempo para observar os Ovinos e os Bovinos que pertencem à Escola Agrícola.




A Alcateia teve um bónus em relação ás outras divisões e teve direito a experimentar andar de pónei.



No fim acho que todos gostaram (especialmente a Alcateia) e ficaram a conhecer um espaço bastante agradável e que a partir de agora pode ser utilizado por todos.


Queria agradecer a todos pela contribuição em mais esta actividade.
Mesmo tendo de levantar mais cedo e com o tempo "farrusco" não deixaram de estar presentes e demonstrar à comunidade de Odivelas que o Grupo 19 da Pontinha está Sempre Pronto!

Ver noticia

4 comentários:

}Merlin{ disse...

Tenho pena de não ter podido estar presente, mas o que interessa é que mais uma vez o Grupo marcou presença numa inicitativa importante da Câmara Municipal de Odivelas.

Cada vez mais, é necessário mostrar que estamos activos no Concelho.

Espero que tudo tenha corrido bem, e agora toca a dar uso à Ecopista.

Forte Canhota

João Leandro
E.C.G.

Rivera disse...

Pois é também achei importante termos participado nesta iniciativa, tanto para podermos dar o nosso contributo ao concelho e à escola agrícola, como para ficarmos a conhecer melhor este espaço que pode agora ser aproveitado por todos.

Eu cá quero ir lá dar umas voltinhas na minha bike! :)

Carlos Pereira disse...

Acho bué mal ser só a alcateia a andar a cavalo, neste caso pónei :P

Embora estivesse de chuva correu bem toda a actividade =)

"Cinza-Rubro" disse...

LOL
Não me digas que também querias estar em cima de um ponei....acho que ele não gostava nada da ideia... :P
lol

Valverde