domingo, 1 de março de 2009

Todos a subir!

No domingo, dia 15 de Fevereiro, a TEx foi à Mata de Benfica fazer uma actividade radical: Escalada. Depois do material estar todo arrumadinho nos carrinhos dos chefes, lá fomos nós em direcção à mata, tentando sobreviver dentro do carro! Quando lá chegámos, preparámos o material e... toca a escalar!!

Os primeiros a subir foram os que estavam mais reticentes e, para os convencer a subir teve de se lhes dizer que lá em cima teriam uma carta com informações para a tão esperada actividade de Carnaval, que estava em perigo iminente de cair para dentro da estrutura da parede.

A seguir foram os que já tinham mais experiência e que conseguiam subir a parede mais rapidamente, enquanto que outros se distraíam a dar instruções ou a deliciar-se com o cheiro das bifanas. No final de toda a gente ter subido a parede, ainda houve tempo para fazer umas provas e como sempre... TENTOU-SE SOBREVIVER NO CARRO FANTASMA DO JERÓNIMO!!!

A TEx com os chefes Kika e Jerónimo, e a tirar a foto está
o Leandro a quem agradecemos a ajuda que nos deu :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Epá! Literalmente, "Todos a subir!"... e todos até lá acima, porque isto na TEx não há cá meias-medidas (nem medo de alturas)! :P

Foi bom ter estado toda a tribo presente!

Canhotas,
Joana M :)
EP
TEx

--Merlin-- disse...

É verdade!

Toda a gente subiu e o resto é conversa...

Vertigens? Medo de alturas?

Isso é para meninos ... :).

Foi bom poder ajudar.
Obrigado pelo convite.

Boa Caça!

Águia Real

Anónimo disse...

Mais um dia mto bem passado com a TEX :D isto de estarmos todos presentes é que é bom... mto bom!!!

Parabens a todos por terem conseguido e parabens a todos os que precisarem de lutar contra os seus medos para triunfar, demonstraram ser verdadeiros exploradores :D

Leandro, obrigada pela ajuda preciosa p o sucesso da actividade ;)